Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Testes de vacina são interrompidos: Bolsonaro festeja "vitória política" sobre Doria

Anvisa interrompeu os estudos clínicos da Coronavac após registro de um "evento adverso grave". O UOL apurou que o voluntário da pesquisa teria se suicidado. Vale lembrar que a Coronavac é a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo. 
 -------------------------
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) comunicou sobre a interrupção temporária do estudo clínico que investiga a segurança e eficácia de vacina contra a Covid-19. 
De acordo com o comunicado, "o estudo foi temporariamente interrompido devido a um evento adverso grave ocorrido em um voluntário".

Comentários

Questão