Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO, PECULATO E LAVAGEM de DINHEIRO

Notícia em primeira mão divulgada pelo site O Antagonista. Se papai não for reeleito, senador 01 pode puxar cana em breve. Enquanto o clã detiver o comando do país, MP ou Judiciário não ousariam levar o caso adiante a ponto de prender o filho do presidente... Quando eles não estiverem mais mandando é outra história.
Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia refere-se ao caso da rachadinha no seu gabinete, quando ele era deputado estadual na Alerj.

Considerado o operador financeiro do esquema, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e amigo pessoal de Jair Bolsonaro, também foi denunciado, além de outros 15 assessores.

“Vale destacar que foi decretado supersigilo, não sendo possível fornecer maiores informações”, informou o MP-RJ em nota divulgada em seu site.
Fonte: URGENTE: FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS - O Antagonista

Comentários

Questão