Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO, PECULATO E LAVAGEM de DINHEIRO

Notícia em primeira mão divulgada pelo site O Antagonista. Se papai não for reeleito, senador 01 pode puxar cana em breve. Enquanto o clã detiver o comando do país, MP ou Judiciário não ousariam levar o caso adiante a ponto de prender o filho do presidente... Quando eles não estiverem mais mandando é outra história.
Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia refere-se ao caso da rachadinha no seu gabinete, quando ele era deputado estadual na Alerj.

Considerado o operador financeiro do esquema, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e amigo pessoal de Jair Bolsonaro, também foi denunciado, além de outros 15 assessores.

“Vale destacar que foi decretado supersigilo, não sendo possível fornecer maiores informações”, informou o MP-RJ em nota divulgada em seu site.
Fonte: URGENTE: FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS - O Antagonista

Comentários

Questão