Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO, PECULATO E LAVAGEM de DINHEIRO

Notícia em primeira mão divulgada pelo site O Antagonista. Se papai não for reeleito, senador 01 pode puxar cana em breve. Enquanto o clã detiver o comando do país, MP ou Judiciário não ousariam levar o caso adiante a ponto de prender o filho do presidente... Quando eles não estiverem mais mandando é outra história.
Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia refere-se ao caso da rachadinha no seu gabinete, quando ele era deputado estadual na Alerj.

Considerado o operador financeiro do esquema, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e amigo pessoal de Jair Bolsonaro, também foi denunciado, além de outros 15 assessores.

“Vale destacar que foi decretado supersigilo, não sendo possível fornecer maiores informações”, informou o MP-RJ em nota divulgada em seu site.
Fonte: URGENTE: FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS - O Antagonista

Comentários

Questão