William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS POR CORRUPÇÃO, PECULATO E LAVAGEM de DINHEIRO

Notícia em primeira mão divulgada pelo site O Antagonista. Se papai não for reeleito, senador 01 pode puxar cana em breve. Enquanto o clã detiver o comando do país, MP ou Judiciário não ousariam levar o caso adiante a ponto de prender o filho do presidente... Quando eles não estiverem mais mandando é outra história.
Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo Ministério Público do Rio por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia refere-se ao caso da rachadinha no seu gabinete, quando ele era deputado estadual na Alerj.

Considerado o operador financeiro do esquema, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e amigo pessoal de Jair Bolsonaro, também foi denunciado, além de outros 15 assessores.

“Vale destacar que foi decretado supersigilo, não sendo possível fornecer maiores informações”, informou o MP-RJ em nota divulgada em seu site.
Fonte: URGENTE: FLÁVIO BOLSONARO E QUEIROZ SÃO DENUNCIADOS - O Antagonista

Comentários

Questão