William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

De forma surpreendente Donald Trump tenta corromper políticos americanos para sabotar processo eleitoral

Com o fracasso da estratégia jurídica para contestar os resultados da eleição americana, o presidente Donald Trump tenta um golpe político. Ele quer que estados nos quais os republicanos controlam o legislativo enviem delegados ao Colégio Eleitoral leais a ele e contrários a Joe Biden. 
Essa manobra também tende a fracassar, mas enfraquece a democracia americana. A recusa em dar início a um processo de transição tem a contribuído para agravar a pandemia de coronavírus nos EUA. 
Confira a análise do colunista Kennedy Alencar.
 -------------------------

Comentários

Questão