AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

De forma surpreendente Donald Trump tenta corromper políticos americanos para sabotar processo eleitoral

Com o fracasso da estratégia jurídica para contestar os resultados da eleição americana, o presidente Donald Trump tenta um golpe político. Ele quer que estados nos quais os republicanos controlam o legislativo enviem delegados ao Colégio Eleitoral leais a ele e contrários a Joe Biden. 
Essa manobra também tende a fracassar, mas enfraquece a democracia americana. A recusa em dar início a um processo de transição tem a contribuído para agravar a pandemia de coronavírus nos EUA. 
Confira a análise do colunista Kennedy Alencar.
 -------------------------

Comentários

Questão