William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

Bolsonaro fala após visitar usina no Amapá

Após 19 dias de apagão no Amapá, o Presidente Jair Bolsonaro visitou o estado junto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
 
Jair Bolsonaro decidiu visitar o Amapá, dezenove dias depois do início do apagão que afeta o estado que enfrenta uma crise no fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em um transformador deixou 14 das 16 cidades às escuras. Na visita à capital Macapá, atendendo a um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Bolsonaro foi recebido com protesto.

“Fora, Bolsonaro. Veio só agora pra cá, depois de 15 dias? Falta de respeito com a sociedade”, disse manifestante.
Fonte: Após 19 dias de apagão, Bolsonaro chega ao Amapá e é recebido com protesto: "Veio só agora pra cá" - Brasil 247

Comentários

Questão