AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Bolsonaro fala após visitar usina no Amapá

Após 19 dias de apagão no Amapá, o Presidente Jair Bolsonaro visitou o estado junto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
 
Jair Bolsonaro decidiu visitar o Amapá, dezenove dias depois do início do apagão que afeta o estado que enfrenta uma crise no fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em um transformador deixou 14 das 16 cidades às escuras. Na visita à capital Macapá, atendendo a um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Bolsonaro foi recebido com protesto.

“Fora, Bolsonaro. Veio só agora pra cá, depois de 15 dias? Falta de respeito com a sociedade”, disse manifestante.
Fonte: Após 19 dias de apagão, Bolsonaro chega ao Amapá e é recebido com protesto: "Veio só agora pra cá" - Brasil 247

Comentários

Questão