AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

SBT faz mudança na LIBERTADORES. Como será o mata-mata na TV

A Libertadores já teve seus jogos definidos nas oitavas de final. E após o sorteio realizado no Paraguai, as emissoras escolheram suas transmissões. O SBT mudou de estratégia e saiu da concorrência com o dia tradicional de futebol da Globo. Fox Sports mais uma vez apostou no Palmeiras. E duelos importantes de brasileiros contra gigantes argentinos ficaram só no PPV.

Este vídeo traz uma análise do que motivou as escolhas e mudanças da TV nas oitavas de final da competição. A Libertadores tem Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Athletico e Internacional como representantes brasileiros na reta decisiva. Quem leva a melhor? E como cada cenário pode ajudar na audiência do SBT?

Comentários

Questão