William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

SBT faz mudança na LIBERTADORES. Como será o mata-mata na TV

A Libertadores já teve seus jogos definidos nas oitavas de final. E após o sorteio realizado no Paraguai, as emissoras escolheram suas transmissões. O SBT mudou de estratégia e saiu da concorrência com o dia tradicional de futebol da Globo. Fox Sports mais uma vez apostou no Palmeiras. E duelos importantes de brasileiros contra gigantes argentinos ficaram só no PPV.

Este vídeo traz uma análise do que motivou as escolhas e mudanças da TV nas oitavas de final da competição. A Libertadores tem Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Athletico e Internacional como representantes brasileiros na reta decisiva. Quem leva a melhor? E como cada cenário pode ajudar na audiência do SBT?

Comentários

Questão