Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

SBT faz mudança na LIBERTADORES. Como será o mata-mata na TV

A Libertadores já teve seus jogos definidos nas oitavas de final. E após o sorteio realizado no Paraguai, as emissoras escolheram suas transmissões. O SBT mudou de estratégia e saiu da concorrência com o dia tradicional de futebol da Globo. Fox Sports mais uma vez apostou no Palmeiras. E duelos importantes de brasileiros contra gigantes argentinos ficaram só no PPV.

Este vídeo traz uma análise do que motivou as escolhas e mudanças da TV nas oitavas de final da competição. A Libertadores tem Flamengo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Athletico e Internacional como representantes brasileiros na reta decisiva. Quem leva a melhor? E como cada cenário pode ajudar na audiência do SBT?

Comentários

Questão