Indicações ao Oscar eleva patamar da Cultura Nacional e atrai novamente os olhares do mundo

  Selton Melo, reconhecido por seu trabalho em " Ainda Estou Aqui ", também é confirmado em várias produções internacionais. -- Sua atuação tem chamado atenção de diretores e produtores fora do Brasil, abrindo portas para novas oportunidades no cenário internacional. -- Isso é um grande passo para a representação brasileira no cinema global!

Reinaldo

Governador do Maranhão, Flávio Dino, diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica

Em sua primeira visita oficial ao estado, o presidente disse que virou "boiola" após ter tomado um guaraná cor-de-rosa típico da região. O governador Flávio Dino disse que Bolsonaro será processado. 
A bancada do PSOL na Câmara vai acionar o Ministério Público contra Bolsonaro por homofobia. À noite, o presidente pediu desculpa "se alguém se ofendeu" e disse ter visto maldade nas críticas.
"Visita que serviu para agredir maranhenses e exalar sua deplorável e repugnante homofobia. Além de zombar do gosto maranhense pelo guaraná Jesus.", disse no Twitter Márcio Jerry, presidente do PC do B no Maranhão.
Fonte: Governador do Maranhão diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica / Twitter 

Comentários

Questão