William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

Governador do Maranhão, Flávio Dino, diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica

Em sua primeira visita oficial ao estado, o presidente disse que virou "boiola" após ter tomado um guaraná cor-de-rosa típico da região. O governador Flávio Dino disse que Bolsonaro será processado. 
A bancada do PSOL na Câmara vai acionar o Ministério Público contra Bolsonaro por homofobia. À noite, o presidente pediu desculpa "se alguém se ofendeu" e disse ter visto maldade nas críticas.
"Visita que serviu para agredir maranhenses e exalar sua deplorável e repugnante homofobia. Além de zombar do gosto maranhense pelo guaraná Jesus.", disse no Twitter Márcio Jerry, presidente do PC do B no Maranhão.
Fonte: Governador do Maranhão diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica / Twitter 

Comentários

Questão