Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Governador do Maranhão, Flávio Dino, diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica

Em sua primeira visita oficial ao estado, o presidente disse que virou "boiola" após ter tomado um guaraná cor-de-rosa típico da região. O governador Flávio Dino disse que Bolsonaro será processado. 
A bancada do PSOL na Câmara vai acionar o Ministério Público contra Bolsonaro por homofobia. À noite, o presidente pediu desculpa "se alguém se ofendeu" e disse ter visto maldade nas críticas.
"Visita que serviu para agredir maranhenses e exalar sua deplorável e repugnante homofobia. Além de zombar do gosto maranhense pelo guaraná Jesus.", disse no Twitter Márcio Jerry, presidente do PC do B no Maranhão.
Fonte: Governador do Maranhão diz que processará Bolsonaro após piada apontada como homofóbica / Twitter 

Comentários

Questão