Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

BALOTELLI NO GRÊMIO? REVIRAVOLTA COM SOTELDO | TIMÃO: AMEAÇAS MUDAM TUDO

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Mario Balotelli teria sido oferecido ao Grêmio, que analisou sua possível contratação. Carlos Amodeo e Romildo Bolzan conversaram com Mino Raiola, empresário do atacante. 
Mario Balotelli foi oferecido ao Grêmio e chegou a negociar com os dirigentes tricolores, mas...
O Santos já havia aceitado oferta do Al Hilal por Soteldo, só que o venezuelano se recusou a ir e está pintando uma reviravolta das mais malucas dos últimos tempos.
E que tipos de ameaças melaram a reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, que ocorreriam nesta terça-feira?
Pra fechar, te atualizo sobre a situação de Miguel Angel Ramirez. Há quem diga que ele não vem mais para o Palmeiras. É isso mesmo? E ainda falo de Lucio Flavio de volta ao Botafogo.

Link do vídeo:

Comentários

Questão