AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

A GRIPEZINHA DO TRUMP


Neste episódio, Rodrigo Martins sobre o infortúnio do presidente dos EUA, Donald Trump, que acaba de se infectar pelo novo coronavírus. Negacionista de carteirinha, ele zombava de quem usava máscara de proteção. 
Agora, terá de guardar quarentena. O programa também trata do discurso de Jair Bolsonaro na Cúpula da Biodiversidade da ONU, na qual voltou a afirmar que a Amazônia é alvo da cobiça internacional e, por isso, o Brasil tem sido vítima de afirmações falsas sobre sua política ambiental. Será mesmo?

Comentários

Questão