Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

A GRIPEZINHA DO TRUMP


Neste episódio, Rodrigo Martins sobre o infortúnio do presidente dos EUA, Donald Trump, que acaba de se infectar pelo novo coronavírus. Negacionista de carteirinha, ele zombava de quem usava máscara de proteção. 
Agora, terá de guardar quarentena. O programa também trata do discurso de Jair Bolsonaro na Cúpula da Biodiversidade da ONU, na qual voltou a afirmar que a Amazônia é alvo da cobiça internacional e, por isso, o Brasil tem sido vítima de afirmações falsas sobre sua política ambiental. Será mesmo?

Comentários