Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

A GRIPEZINHA DO TRUMP


Neste episódio, Rodrigo Martins sobre o infortúnio do presidente dos EUA, Donald Trump, que acaba de se infectar pelo novo coronavírus. Negacionista de carteirinha, ele zombava de quem usava máscara de proteção. 
Agora, terá de guardar quarentena. O programa também trata do discurso de Jair Bolsonaro na Cúpula da Biodiversidade da ONU, na qual voltou a afirmar que a Amazônia é alvo da cobiça internacional e, por isso, o Brasil tem sido vítima de afirmações falsas sobre sua política ambiental. Será mesmo?

Comentários

Questão