Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

TERROR NO TIMÃO COM ATLETAS AMEAÇADOS PELA INTERNET



Fagner não foi o único jogador do Corinthians ameaçado nas últimas horas. Um dirigente alvinegro me assegurou que o mesmo aconteceu com vários outros atletas ao longo da segunda-feira, causando enorme preocupação. Clima é terrível e o Corinthians teme que alguns jogadores procurem a Justiça pedindo a rescisão do contrato.
Também conto sobre Antony, que está voando no Ajax e tem enorme chance de render muito dinheiro ao São Paulo em breve.
Tem ainda tudo sobre a desistência do Atlético-MG em contratar Thiago Neves. Estava tudo fechado, mas...
E por fim, as últimas do SBT e do PPV da Libertadores. Saiba que você é que terá de ajudar no pagamento da conta que não fecha desde a rescisão do contrato com a Globo.

Comentários

Questão