Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

TERROR NO TIMÃO COM ATLETAS AMEAÇADOS PELA INTERNET



Fagner não foi o único jogador do Corinthians ameaçado nas últimas horas. Um dirigente alvinegro me assegurou que o mesmo aconteceu com vários outros atletas ao longo da segunda-feira, causando enorme preocupação. Clima é terrível e o Corinthians teme que alguns jogadores procurem a Justiça pedindo a rescisão do contrato.
Também conto sobre Antony, que está voando no Ajax e tem enorme chance de render muito dinheiro ao São Paulo em breve.
Tem ainda tudo sobre a desistência do Atlético-MG em contratar Thiago Neves. Estava tudo fechado, mas...
E por fim, as últimas do SBT e do PPV da Libertadores. Saiba que você é que terá de ajudar no pagamento da conta que não fecha desde a rescisão do contrato com a Globo.

Comentários

Questão