INVESTIDORES RETIRAM 82 BILHÕES DE REAIS DA BOLSA DE VALORES BRASILEIRA

De janeiro a agosto deste ano, os estrangeiros retiraram 82 bilhões de reais da bolsa de valores brasileira. No ano de 2019, a saída foi de quase metade disso, 44 bilhões de reais.  Em 2018, foram 11 bilhões de reais. São vários fatores que influenciam para a avaliação dos investidores e, atualmente, um dos principais é a questão ambiental.  Veja no trecho do No Segunda Chamada com Antonio Tabet, Mara Luquet, Carlos Andreazza, Leonardo Sakamoto e Rachel Sheherazade.

STF determina que defesa de Lula acesse acordo de leniência da Odebrecht

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a 13ª Vara Federal Criminal Judiciária de Curitiba (PR) libere à defesa do ex-presidente Lula o acesso aos dados do acordo de leniência firmado entre o Ministério Público Federal (MPF) e a empreiteira Odebrecht, em até 48 horas.

“A presente decisão deve ser cumprida independentemente de prévia intimação ou manifestação do MPF, da Odebrecht ou de quem quer que tenha participado do referido Acordo de Leniência, sobretudo para impedir que venham a obstar ou dificultar o fornecimento de elementos de prova cujo acesso o STF autorizou à defesa do reclamante”, escreveu o ministro no despacho.

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, deu prazo de 48 horas para que a 13ª Vara Federal de Curitiba libere à defesa do ex-presidente Lula o acesso integral ao acordo de leniência firmado entre a Odebrecht e o Ministério Público Federal.

Comentários