ADVOGADO DE ALEXANDRE CORREA PEDE PRISÃO DE EDU GUEDES E DEVE TRANSFORMAR A VIDA DE ANA HICKMANN NUM INFERNO

As peças do jogo vão se movimentando, Ana Hickmann denunciou descumprimento da medida protetiva por parte de Alexandre Correa e ele contra atacou avassaladoramente, pedindo a prisão do amante dela, o cozinheiro Edu Guedes.

Reinaldo

STF determina que defesa de Lula acesse acordo de leniência da Odebrecht

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a 13ª Vara Federal Criminal Judiciária de Curitiba (PR) libere à defesa do ex-presidente Lula o acesso aos dados do acordo de leniência firmado entre o Ministério Público Federal (MPF) e a empreiteira Odebrecht, em até 48 horas.

“A presente decisão deve ser cumprida independentemente de prévia intimação ou manifestação do MPF, da Odebrecht ou de quem quer que tenha participado do referido Acordo de Leniência, sobretudo para impedir que venham a obstar ou dificultar o fornecimento de elementos de prova cujo acesso o STF autorizou à defesa do reclamante”, escreveu o ministro no despacho.

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, deu prazo de 48 horas para que a 13ª Vara Federal de Curitiba libere à defesa do ex-presidente Lula o acesso integral ao acordo de leniência firmado entre a Odebrecht e o Ministério Público Federal.

Comentários

Questão