Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

SBT TOMA LAVADA DA GLOBO NA ESTREIA DA LIBERTADORES

A primeira partida da Libertadores no SBT foi um fiasco em termos de audiência, perdendo de longe para a Globo e ficando atrás até de "A Fazenda", reality show da Record. Conto todos os números no vídeo.
Falo também da vitória importante do Palmeiras na altitude, quebrando uma invencibilidade do Bolívar que durava 37 anos.
E o Corinthians que venceu o Bahia em casa com dois meninos da base entre os titulares. Resultado que vai dar um fôlego a Coelho. Mas e essa história de que Dunga será contratado? Te conto o que o Andrés Sanchez diz a respeito.
Tem ainda tudo sobre o triunfo do Inter e a derrota do Grêmio na Libertadores - eles se enfrentam na semana que vem - e as últimas do Atlético-MG, que ficou mais perto da contratação de Sebastian Villa, do Boca Juniors.




O SBT fez uma bela estreia na Libertadores e conseguiu índices maiores do que as reprises das novelas que costuma a passar no horário. Na prévia do Ibope deu 10 pontos de audiência. Mas ficou muito longe da liderança e depois de ficar em segundo lugar no primeiro tempo, perdeu a vice-liderança para a Fazenda, da Record, na segunda etapa.
Aparentemente, o SBT não roubou pontos da Globo, que na prévia ficou com 24 pontos de audiência com o jogo entra Corinthians e Bahia. Quem tirou pontos da Globo foi a Fazenda. Depois de dar  26 pontos de média no primeiro tempo, a emissora carioca deu 22 na segunda etapa. 
A vitória tranquila tem algumas explicações. A primeira é que o Corinthians tem a maior torcida e sempre dá mais audiência do que os rivais. A segunda é que TV é hábito e quem gosta de futebol já sabe que vai ter bola rolando na Globo.
A terceira explicação é a grade das emissoras. A novela da Globo entregou com 38 pontos para o futebol. Já a Libertadores no SBT recebeu do Roda a Roda com 7 pontos.
Com o tempo, o SBT pode conquistar mais audiência e até ficar em primeiro lugar quando a competição entrar na fase do mata-mata. Mas por enquanto aqui em São Paulo e tendo o Corinthians como rival esse ainda é um sonho muito distante.

SBT passa perna na Globo e toma futebol da emissora após gastar milhões

Comentários

Questão