Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

PSOL pede impeachment contra "capangas" de Crivella

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Foto: Sergio Marques / Photo Premium / Agência O Globo
Pedido de abertura de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella vai estar na pauta dos vereadores nesta quinta, informou o presidente da Câmara, Jorge Felippe. A abertura do processo foi protocolada após as denúncias sobre o grupo conhecido como "Guardiões do Crivella” em reportagem da 'TV Globo'. 
Nesta terça, a Polícia Civil apreendeu celulares e computadores de pessoas ligadas ao grupo, e o Ministério Público do Rio instaurou procedimento criminal contra o prefeito. A Prefeitura não nega a existência dos grupos, mas afirma que reforçou o atendimento em unidades de saúde para informar melhor a população.


O PSOL do Rio ingressou nesta terça-feira (1º) com pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, após veiculação pela TV Globo de reportagens sobre os "Guardiões do Crivella" - funcionários pagos com dinheiro público para intimidar repórteres e também cidadãos comuns que dão entrevistas sobre a situação da saúde. 

O vereador Tarcísio Motta, líder do partido na Câmara Municipal, falou com 'O Antagonista' sobre os "capangas" do prefeito e a importância do impeachment. Também descreveu como, separadamente, anda o esforço por uma CPI.

#guardioesdocrivella #impeachment

Comentários

Questão