Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

PSOL pede impeachment contra "capangas" de Crivella

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Foto: Sergio Marques / Photo Premium / Agência O Globo
Pedido de abertura de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella vai estar na pauta dos vereadores nesta quinta, informou o presidente da Câmara, Jorge Felippe. A abertura do processo foi protocolada após as denúncias sobre o grupo conhecido como "Guardiões do Crivella” em reportagem da 'TV Globo'. 
Nesta terça, a Polícia Civil apreendeu celulares e computadores de pessoas ligadas ao grupo, e o Ministério Público do Rio instaurou procedimento criminal contra o prefeito. A Prefeitura não nega a existência dos grupos, mas afirma que reforçou o atendimento em unidades de saúde para informar melhor a população.


O PSOL do Rio ingressou nesta terça-feira (1º) com pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella, após veiculação pela TV Globo de reportagens sobre os "Guardiões do Crivella" - funcionários pagos com dinheiro público para intimidar repórteres e também cidadãos comuns que dão entrevistas sobre a situação da saúde. 

O vereador Tarcísio Motta, líder do partido na Câmara Municipal, falou com 'O Antagonista' sobre os "capangas" do prefeito e a importância do impeachment. Também descreveu como, separadamente, anda o esforço por uma CPI.

#guardioesdocrivella #impeachment

Comentários

Questão