Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

PANTANAL EM CHAMAS? A CULPA É DO DICAPRIO


O Pantanal já perdeu 19% de sua cobertura vegetal por conta das queimadas. Ainda assim, o presidente Jair Bolsonaro afirma que o Brasil "está de parabéns" no quesito preservação ambiental.
Para o vice-presidente Hamilton Mourão, os dados negativos são obra de opositores infiltrados no Inpe. Já o ministro Ricardo Salles prefere culpar o ator Leonardo DiCaprio. 
Enquanto isso, nas redes sociais, as fake news acusam as próprias ONGs de atear fogo na mata! Saiba mais no novo episódio do Manda no Zap, com Rodrigo Martins.

Comentários

Questão