Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

O que muda com o ministro Luiz Fux na presidência do STF?


O ministro Luiz Fux assume a presidência do Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira, no lugar de Dias Toffoli. Além da turbulenta relação institucional com o presidente Jair Bolsonaro, Fux terá pela frente temas importantes como a composição das duas turmas da Corte e seus impactos sobre a operação Lava-Jato, e a aposentadoria de dois ministros nos próximos meses. O que muda com essa troca de comando no STF? Como a composição das turmas pode afetar julgamentos da Lava-Jato? 
Que temas devem receber prioridade do novo presidente da Corte? Como fica a relação com os demais Poderes? No Ao Ponto desta quinta-feira conversamos com a repórter Carolina Brigido, que faz a cobertura diária do STF, em Brasília.

Comentários

Questão