Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Globo não renova contrato com Tarcísio Meira e Glória Menezes e casal deixa emissora depois de 53 anos

Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais mais tradicionais das novelas brasileiras e na vida real, foram dispensados da TV Globo. A emissora decidiu não renovar o contrato dos atores em 2020. A nota oficial não menciona a palavra demissão. “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, diz o comunicado divulgado pela colunista Patrícia Kogut.
Tarcísio Meira se declara para Glória Menezes após 60 anos juntos:  'Parceiros e confidentes' | Famosos | Gshow
O casal estreou na Globo em 1967, com a novela Sangue e Areia, de Janete Clair. Assim como outras estrelas da emissora que não tiveram contrato renovado, Tarcísio e Glória podem trabalhar na empresa, mas contratados apenas por obra certa, sem vínculo de longo prazo. 
Fonte: Globo não renova contrato com Tarcísio Meira e Glória Menezes - Cultura - Estadão

Comentários

Questão