Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Antônio Fagundes, Tony Ramos, Lima Duarte e mais: Atores serão dispensados pela Globo, diz colunista

Globo dispensa Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos; saiba mais |  GazetaMT
Os cortes na Globo continuam e não tem poupado nem mesmo as principais estrelas da emissora. O veterano Antônio Fagundes não terá o contrato renovado e junto com ele outros pesos pesados da teledramaturgia brasileira como Deborah Secco e Juliana Paes também também devem ser os próximos desligamentos. As informações foram dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Os cortes se devem aos salários astronômicos das principais estrelas da casa. A emissora vai rescindir o vínculo contratual mas alguns trabalhos podem surgir e os artistas não terão mais exclusividade podendo aceitar outros convites, inclusive de concorrentes.

Outro ícone da Globo, Tony Ramos, também entrou na lista de corte e a próxima novela de Gloria Perez, que estreia em breve, será sua despedida. Outros nomes como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Suzana Vieira, Nívea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também tiveram seus nomes divulgados pelo repórter de Sonia Abrão.



Comentários

Questão