Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Antônio Fagundes, Tony Ramos, Lima Duarte e mais: Atores serão dispensados pela Globo, diz colunista

Globo dispensa Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos; saiba mais |  GazetaMT
Os cortes na Globo continuam e não tem poupado nem mesmo as principais estrelas da emissora. O veterano Antônio Fagundes não terá o contrato renovado e junto com ele outros pesos pesados da teledramaturgia brasileira como Deborah Secco e Juliana Paes também também devem ser os próximos desligamentos. As informações foram dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Os cortes se devem aos salários astronômicos das principais estrelas da casa. A emissora vai rescindir o vínculo contratual mas alguns trabalhos podem surgir e os artistas não terão mais exclusividade podendo aceitar outros convites, inclusive de concorrentes.

Outro ícone da Globo, Tony Ramos, também entrou na lista de corte e a próxima novela de Gloria Perez, que estreia em breve, será sua despedida. Outros nomes como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Suzana Vieira, Nívea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também tiveram seus nomes divulgados pelo repórter de Sonia Abrão.



Comentários

Questão