Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Antônio Fagundes, Tony Ramos, Lima Duarte e mais: Atores serão dispensados pela Globo, diz colunista

Globo dispensa Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos; saiba mais |  GazetaMT
Os cortes na Globo continuam e não tem poupado nem mesmo as principais estrelas da emissora. O veterano Antônio Fagundes não terá o contrato renovado e junto com ele outros pesos pesados da teledramaturgia brasileira como Deborah Secco e Juliana Paes também também devem ser os próximos desligamentos. As informações foram dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Os cortes se devem aos salários astronômicos das principais estrelas da casa. A emissora vai rescindir o vínculo contratual mas alguns trabalhos podem surgir e os artistas não terão mais exclusividade podendo aceitar outros convites, inclusive de concorrentes.

Outro ícone da Globo, Tony Ramos, também entrou na lista de corte e a próxima novela de Gloria Perez, que estreia em breve, será sua despedida. Outros nomes como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Suzana Vieira, Nívea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também tiveram seus nomes divulgados pelo repórter de Sonia Abrão.



Comentários

Questão