Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Antônio Fagundes, Tony Ramos, Lima Duarte e mais: Atores serão dispensados pela Globo, diz colunista

Globo dispensa Antônio Fagundes, Lima Duarte e Tony Ramos; saiba mais |  GazetaMT
Os cortes na Globo continuam e não tem poupado nem mesmo as principais estrelas da emissora. O veterano Antônio Fagundes não terá o contrato renovado e junto com ele outros pesos pesados da teledramaturgia brasileira como Deborah Secco e Juliana Paes também também devem ser os próximos desligamentos. As informações foram dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Os cortes se devem aos salários astronômicos das principais estrelas da casa. A emissora vai rescindir o vínculo contratual mas alguns trabalhos podem surgir e os artistas não terão mais exclusividade podendo aceitar outros convites, inclusive de concorrentes.

Outro ícone da Globo, Tony Ramos, também entrou na lista de corte e a próxima novela de Gloria Perez, que estreia em breve, será sua despedida. Outros nomes como Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Suzana Vieira, Nívea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também tiveram seus nomes divulgados pelo repórter de Sonia Abrão.



Comentários

Questão