Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Reviravolta em delação de Palocci - Sérgio Moro usou delação falsa para manipular opinião pública em 2018

A Polícia Federal concluiu que as acusações feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci sobre a BTG e o ex-presidente Lula não têm provas e foram baseadas em notícias de jornais. Após a delação - agora provada sem fundamento - o banco foi alvo de inquéritos e mandados de busca e apreensão.
Imagem
Para o âncora dO É da Coisa, Reinaldo Azevedo, a conclusão coloca a credibilidade da Operação Lava Jato, mais uma vez, em xeque. As acusações de Palocci contra Lula não têm provas e foram desmentidas pela própria PF. 

A mesma delação usada por Moro para interferir nas eleições de 2018. Esse, aliás, foi o modus operandi da Lava Jato: manipular a opinião pública em cima de convicções. Lula merece justiça.


Comentários

Questão