Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Reviravolta em delação de Palocci - Sérgio Moro usou delação falsa para manipular opinião pública em 2018

A Polícia Federal concluiu que as acusações feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci sobre a BTG e o ex-presidente Lula não têm provas e foram baseadas em notícias de jornais. Após a delação - agora provada sem fundamento - o banco foi alvo de inquéritos e mandados de busca e apreensão.
Imagem
Para o âncora dO É da Coisa, Reinaldo Azevedo, a conclusão coloca a credibilidade da Operação Lava Jato, mais uma vez, em xeque. As acusações de Palocci contra Lula não têm provas e foram desmentidas pela própria PF. 

A mesma delação usada por Moro para interferir nas eleições de 2018. Esse, aliás, foi o modus operandi da Lava Jato: manipular a opinião pública em cima de convicções. Lula merece justiça.


Comentários

Questão