Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

O INVERNO DE SARA WINTER!


Neste episódio, Rodrigo Martins comenta o bloqueio imposto por Facebook, Instagram, Twitter e YouTube a Sara Winter, a militante bolsonarista que expôs os dados de uma menina vítima de violência sexual. O apresentador também fala sobre a breve prisão de Steve Bannon, estrategista da vitoriosa campanha presidencial de Donald Trump em 2016 e conselheiro da família Bolsonaro, e sobre o inusitado convite feito pelo general Hamilton Mourão para o ator Leonardo DiCaprio: uma marcha de oito horas pela selva amazônica. 
O programa desmente, ainda, algumas das fake news mais populares do momento, como a delirante publicação a denunciar que o termômetro infravermelho é capaz de destruir a glândula pineal no cérebro!

Comentários

Questão