Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

O INVERNO DE SARA WINTER!


Neste episódio, Rodrigo Martins comenta o bloqueio imposto por Facebook, Instagram, Twitter e YouTube a Sara Winter, a militante bolsonarista que expôs os dados de uma menina vítima de violência sexual. O apresentador também fala sobre a breve prisão de Steve Bannon, estrategista da vitoriosa campanha presidencial de Donald Trump em 2016 e conselheiro da família Bolsonaro, e sobre o inusitado convite feito pelo general Hamilton Mourão para o ator Leonardo DiCaprio: uma marcha de oito horas pela selva amazônica. 
O programa desmente, ainda, algumas das fake news mais populares do momento, como a delirante publicação a denunciar que o termômetro infravermelho é capaz de destruir a glândula pineal no cérebro!

Comentários

Questão