Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

Deltan Dallagnol diz que nunca houve linha clara das leis que foram violadas



O procurador Deltan Dallagnol saberá nesta terça-feira (18) qual será seu futuro na Operação Lava Jato. Ele será julgado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) sobre dois pedidos para que ele seja retirado das investigações por interesse público.

Em entrevista para a CNN, Deltan alega que sua investigação não procede com a jurisdição do conselho sobre retiradas de processo por interesse público e diz que a decisão de amanhã pode afetar a independência de membros do Ministério Público.

Entrevista exibida no dia 17 de agosto no programa Expresso CNN, apresentado por com Monalisa Perrone e Caio Junqueira.

Comentários