Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

A mágica das obras 'anti-crise' e os riscos para o teto de gastos

Como fazer obras, reforçar o Bolsa Família e dar mais dinheiro para Ministério da Defesa sem comprometer o teto de gastos? Essa é a pergunta complicada que o ministro da Economia, Paulo Guedes, terá que responder.
Veja as medidas do governo para minimizar os efeitos da crise do ...
Hoje, o governo tem limitações para assumir novas despesas e, por isso, já cogita, inclusive, tirar recursos de Educação e Saúde no Orçamento de 2021, que deve ser apresentado ao Congresso no final de agosto. A União ainda precisa lidar com um aumento expressivo da dívida pública, que tem efeito negativo de longo prazo para a economia, em decorrência das despesas necessárias para enfrentar a pandemia, como o auxílio emergencial.
No Ao Ponto desta quarta-feira, o repórter Manoel Ventura, da sucursal de Brasília, e o economista Marcos Mendes, pesquisador associado do Insper e um dos formuladores do teto de gastos públicos, explicam o que está em jogo e quais são os riscos associados a esse conjunto de ações, consideradas decisivas pelo Planalto para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Questão