Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

A mágica das obras 'anti-crise' e os riscos para o teto de gastos

Como fazer obras, reforçar o Bolsa Família e dar mais dinheiro para Ministério da Defesa sem comprometer o teto de gastos? Essa é a pergunta complicada que o ministro da Economia, Paulo Guedes, terá que responder.
Veja as medidas do governo para minimizar os efeitos da crise do ...
Hoje, o governo tem limitações para assumir novas despesas e, por isso, já cogita, inclusive, tirar recursos de Educação e Saúde no Orçamento de 2021, que deve ser apresentado ao Congresso no final de agosto. A União ainda precisa lidar com um aumento expressivo da dívida pública, que tem efeito negativo de longo prazo para a economia, em decorrência das despesas necessárias para enfrentar a pandemia, como o auxílio emergencial.
No Ao Ponto desta quarta-feira, o repórter Manoel Ventura, da sucursal de Brasília, e o economista Marcos Mendes, pesquisador associado do Insper e um dos formuladores do teto de gastos públicos, explicam o que está em jogo e quais são os riscos associados a esse conjunto de ações, consideradas decisivas pelo Planalto para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Questão