Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

A mágica das obras 'anti-crise' e os riscos para o teto de gastos

Como fazer obras, reforçar o Bolsa Família e dar mais dinheiro para Ministério da Defesa sem comprometer o teto de gastos? Essa é a pergunta complicada que o ministro da Economia, Paulo Guedes, terá que responder.
Veja as medidas do governo para minimizar os efeitos da crise do ...
Hoje, o governo tem limitações para assumir novas despesas e, por isso, já cogita, inclusive, tirar recursos de Educação e Saúde no Orçamento de 2021, que deve ser apresentado ao Congresso no final de agosto. A União ainda precisa lidar com um aumento expressivo da dívida pública, que tem efeito negativo de longo prazo para a economia, em decorrência das despesas necessárias para enfrentar a pandemia, como o auxílio emergencial.
No Ao Ponto desta quarta-feira, o repórter Manoel Ventura, da sucursal de Brasília, e o economista Marcos Mendes, pesquisador associado do Insper e um dos formuladores do teto de gastos públicos, explicam o que está em jogo e quais são os riscos associados a esse conjunto de ações, consideradas decisivas pelo Planalto para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Questão