Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

A difícil realidade das domésticas em meio à crise da covid-19



A pandemia do novo coronavírus atingiu o Brasil em cheio, e, particularmente, as empregadas domésticas. Neste documentário, a BBC conta as histórias de Neca e Zeza, duas mulheres que enfrentam a crise de saúde e econômica causada pela covid-19. 
Em comum, elas fazem parte de um mercado em que a mão-de-obra é barata e fácil de demitir quando uma crise chega. Mas enquanto Neca conseguiu manter seu emprego e cruza São Paulo para trabalhar, Zeza perdeu todos os trabalhos que tinha como diarista e ficou presa na pequena casa onde vive com a família enquanto busca emprego.
Esta é a história delas.

Direção e produção: John Conroy; 
Câmera: Dado Carlín; 
Edição de vídeo: Susannah Reid. 
Este documentário foi produzido pelo programa BBC Our World.  

Comentários

Questão