Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

SERRA NA MIRA DA LAVA JATO, COMO TER CONTA NO EXTERIOR E O FENÔMENO DE SHOWS E CINEMA DRIVE-IN

No Dinheiro na Conta desta sexta-feira, Gabriela Lisbôa e Juliana Causin falam sobre a operação que investiga o ex-ministro José Serra por possível lavagem de dinheiro. Mas abrir conta no exterior é crime? 
Quem pode ter uma conta bancária em outro país e como fazer? Quem explica é o advogado Roberto Justo e o diretor-executivo do banco BS2, Carlos Eduardo de Andrade. São Paulo e Rio de Janeiro vivem os primeiros dias da reabertura, mas como estão os teatros e cinemas? 
Ao vivo, Fernanda Oening fala sobre o novo tipo de shows: drive-thru.

Comentários

Questão