Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

SERRA NA MIRA DA LAVA JATO, COMO TER CONTA NO EXTERIOR E O FENÔMENO DE SHOWS E CINEMA DRIVE-IN

No Dinheiro na Conta desta sexta-feira, Gabriela Lisbôa e Juliana Causin falam sobre a operação que investiga o ex-ministro José Serra por possível lavagem de dinheiro. Mas abrir conta no exterior é crime? 
Quem pode ter uma conta bancária em outro país e como fazer? Quem explica é o advogado Roberto Justo e o diretor-executivo do banco BS2, Carlos Eduardo de Andrade. São Paulo e Rio de Janeiro vivem os primeiros dias da reabertura, mas como estão os teatros e cinemas? 
Ao vivo, Fernanda Oening fala sobre o novo tipo de shows: drive-thru.

Comentários

Questão