Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Esposa de Fábio Porchat aparece pelada em live do humorista com Guilherme Boulos

O apresentador e humorista Fábio Porchat realizava uma live na noite desta sexta-feira, 3, com Guilherme Boulos, quando foi surpreendido por uma sua esposa Nataly Mega seminua passando por trás da câmera. 
O apresentador e humorista Fábio Porchat realizava uma live na noite desta sexta-feira, 3, com Guilherme Boulos, quando foi surpreendido por uma situação inusitada. Sua esposa Nataly Mega surgiu seminua, só de toalha na cabeça, ao sair do banho e fez uma curta aparição durante a transmissão ao vivo. Ela ainda tentou se agachar para desviar da câmera, mas sem sucesso. 
Fonte: Esposa de Fábio Porchat aparece pelada em live do humorista com Guilherme Boulos - Emais - Estadão

Comentários

Questão