Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Dudu deixa o Palmeiras. Fla é favorito na final com o Flu?

Esta muito difícil para os torcedores compreenderem o porque do Palmeiras deixar Dudu sair de qualquer jeito, o problema do atleta fora de campo com ex-mulher é um agravante para que ele queira deixar São Paulo o mais rápido possível. O melhor jogador do clube nas últimas 4 temporadas vai deixar o clube por uma pechincha dos árabes.
GLOBO APANHA DE FLAMENGO E SBT! FINAL DO CARIOCA NA FLA TV E NA TV ...
O Flamengo é sim favoritaço contra o Fluminense na tarde deste Domingo que para muitos brasileiros é atípico quando o assunto é transmissão esportiva, pois depois de quase duas décadas, o futebol de Domingo não será visto na tela da Globo e sim no SBT de Sílvio Santos, sogro do ministro das comunicações do governo Bolsonaro, desafeto da família Marinho... O resto é história e fofoca.
 "Dudu como um grande jogador da história recente, mas que esse extra campo desgastante e/ou possivelmente criminoso e o recorrente pedido pra sair. Não tem como segurar, fechou um ciclo"

Comentários

Questão