Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Dudu deixa o Palmeiras. Fla é favorito na final com o Flu?

Esta muito difícil para os torcedores compreenderem o porque do Palmeiras deixar Dudu sair de qualquer jeito, o problema do atleta fora de campo com ex-mulher é um agravante para que ele queira deixar São Paulo o mais rápido possível. O melhor jogador do clube nas últimas 4 temporadas vai deixar o clube por uma pechincha dos árabes.
GLOBO APANHA DE FLAMENGO E SBT! FINAL DO CARIOCA NA FLA TV E NA TV ...
O Flamengo é sim favoritaço contra o Fluminense na tarde deste Domingo que para muitos brasileiros é atípico quando o assunto é transmissão esportiva, pois depois de quase duas décadas, o futebol de Domingo não será visto na tela da Globo e sim no SBT de Sílvio Santos, sogro do ministro das comunicações do governo Bolsonaro, desafeto da família Marinho... O resto é história e fofoca.
 "Dudu como um grande jogador da história recente, mas que esse extra campo desgastante e/ou possivelmente criminoso e o recorrente pedido pra sair. Não tem como segurar, fechou um ciclo"

Comentários

Questão