Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Deputada Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o então novo ministro da Educação

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), não cansa de passar vergonha nas redes sociais, a última da deputada foi a provocação sobre o indicado para o MEC, que depois ela apagou do Twitter. Na postagem do dia 25 em que elogiava o currículo do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli. Zambelli repostou uma publicação de Jair Bolsonaro em que divulgava supostos títulos do novo ministro, como um doutorado pela Universidade de Rosário (Argentina) e um pós-doutorado pela Universidade de Wuppertal (Alemanha).
Carla Zambelli aliada de Bolsonaro e Sérgio Mouro usa Bíblia para ...
Ela provocou: "E aí, @tabataamaralsp – vai ter 'coragem' de criticar o novo ministro? Sabia que ele não precisou de cota para conseguir este currículo?", havia tuitado a parlamentar.
Fonte:Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o novo ministro da Educação - Brasil 247

Comentários

Questão