Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

Deputada Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o então novo ministro da Educação

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), não cansa de passar vergonha nas redes sociais, a última da deputada foi a provocação sobre o indicado para o MEC, que depois ela apagou do Twitter. Na postagem do dia 25 em que elogiava o currículo do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli. Zambelli repostou uma publicação de Jair Bolsonaro em que divulgava supostos títulos do novo ministro, como um doutorado pela Universidade de Rosário (Argentina) e um pós-doutorado pela Universidade de Wuppertal (Alemanha).
Carla Zambelli aliada de Bolsonaro e Sérgio Mouro usa Bíblia para ...
Ela provocou: "E aí, @tabataamaralsp – vai ter 'coragem' de criticar o novo ministro? Sabia que ele não precisou de cota para conseguir este currículo?", havia tuitado a parlamentar.
Fonte:Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o novo ministro da Educação - Brasil 247

Comentários

Questão