Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Deputada Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o então novo ministro da Educação

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), não cansa de passar vergonha nas redes sociais, a última da deputada foi a provocação sobre o indicado para o MEC, que depois ela apagou do Twitter. Na postagem do dia 25 em que elogiava o currículo do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli. Zambelli repostou uma publicação de Jair Bolsonaro em que divulgava supostos títulos do novo ministro, como um doutorado pela Universidade de Rosário (Argentina) e um pós-doutorado pela Universidade de Wuppertal (Alemanha).
Carla Zambelli aliada de Bolsonaro e Sérgio Mouro usa Bíblia para ...
Ela provocou: "E aí, @tabataamaralsp – vai ter 'coragem' de criticar o novo ministro? Sabia que ele não precisou de cota para conseguir este currículo?", havia tuitado a parlamentar.
Fonte:Carla Zambelli apaga postagem em que elogiava currículo de Decotelli, o novo ministro da Educação - Brasil 247

Comentários

Questão