Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e anuncia genro de Sílvio Santos na pasta

Depois de se render a velha política, governo ensaia aproximação com veículos de comunicação. A volta do "toma lá da cá" obriga Bolsonaro a recriar pastas extintas por ele mesmo. 
Mídia de cabeçalho
Agora, o governo chega a 23 ministérios. Ainda na transição presidencial, no fim de 2018, o discurso era de não recriar nenhuma pasta e encerrar o mandato com 20 - retirando do Banco Central e da Controladoria-Geral da União o status de ministério. Ambos seguem intactos.
Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e entrega pasta a genro de Silvio Santos que recentemente tirou do ar o principal jornal do SBT do ar, só para agradar o governo. 
Fonte:Bolsonaro recria Ministério das Comunicações e anuncia Fábio Faria na pasta / Twitter

Comentários

Questão