O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Roberto Jefferson detalha operação da PF em sua casa

A briga pelo poder no Brasil ganhou mais um capítulo triste nesta semana, aqueles que não acompanham o desenrolar dos capítulos desta novela que envolve ataques aos poderes da República não sabem a quem dar razão nesta briga de egos. É nítido e notório que a jovem Democracia brasileira esta em risco, ou pelo menos sendo colocada à prova por aqueles que acreditam que ela seja frágil demais para suportar tantos arroubos de parte á parte.
Centrão: A nova tropa de choque do governo
Toda esta celeuma teve início lá pelos idos de 2013 quando o aumento de R$ 0,20 na passagem do transporte coletivo fez surgir grupos que pregavam a defesa do povo, mas na verdade vislumbravam eles próprios tomando o comando do país e ocupando espaços que poderiam surgir após uma perseguição insana aos adversários.
Impulsionadas pela força quase incontrolável da Internet o movimento popular foi engolido por outros grupos ainda mais preparados e perigosos para o Estado Democrático de Direito, veio o golpe de estado pelas vias democráticas, a perseguição a líderes populares que governavam em favor dos menos favorecidos e fez surgir movimentos ultra radicais que se impõe por meio da violência e da intimidação. Não só a Democracia, mas o próprio Brasil esta sangrando diante de crises fabricadas para desestabilizar em algum momento as instituições, cujos integrantes seguem emitindo notinhas de repúdio  enquanto assistem a tudo sem nada fazer para conter tais absurdos em desfavor de todos os brasileiros.
Você pode achar que isso não esta acontecendo, mas observe atentamente o comportamento dos jornalistas neste vídeo que só faltam absolver um ex-deputado condenado por corrupção só porque ele esta do lado daqueles que desprezam a Democracia. A Jovem Pan e seus profissionais são uma vergonha para o Jornalismo e a missão de informar o cidadão.

Comentários

Questão