Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

MP encontra transferências milionárias em contas do ministro Ricardo Salles

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) quebrou o sigilo bancário do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e descobriu transferências milionárias em suas contas. Segundo informações da Revista Crusoé, agora o MP-SP tenta avançar nas investigações de sonegação e lavagem de dinheiro.
O ministro repassou R$ 2,75 milhões da conta de seu escritório de advocacia para sua conta pessoal em 54 transferências, entre 2014 e 2017. No período, Salles foi secretário particular do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do Meio Ambiente de São Paulo.
Fonte:MP encontra transferências milionárias em contas do ministro Ricardo Salles - 29/05/2020 - UOL Notícias

Comentários

Questão