Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Liberdade de imprensa: Silvio Santos cancela SBT Brasil após ser informado de bronca do governo pelo genro deputado

Pela primeira vez em sua história de quase 15 anos - completa no dia 15 de agosto -, o SBT Brasil não foi exibido neste sábado (23), por ordem de Silvio Santos. No lugar, entrou uma reprise do Triturando.
Notícias sobre Silvio Santos | Exame
A motivação seria política. Segundo apurou o NaTelinha, Silvio Santos teria tomado tal atitude após ser informado pelo seu genro, o deputado federal Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, que o secretário de comunicação do governo, Fábio Wajngarten, telefonou para ele reclamando da edição de ontem do telejornal, que abordou a divulgação do vídeo ministerial de 22 abril. O aliado do presidente teria apontado que o SBT Brasil acabou concluindo, em cerca de cinco minutos de reportagem, que Sergio Moro estava certo em sua denúncia de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal.
Após o recado de Faria, Silvio ligou para a direção de jornalismo do SBT por volta de 16h, cancelando a edição do telejornal. Mesmo assim, os plantonistas seguiram trabalhando, atônitos, cogitando a possibilidade do patrão voltar atrás, o que não aconteceu. Às 19h30, todos foram liberados.
Procurada pelo NaTelinha, a emissora não se pronunciou. No lugar do SBT Brasil, a reprise do Triturando registrou prévia de 2,3 pontos, amargando o quarto lugar na audiência da Grande São Paulo, atrás de Band (4,6), Record (6,9) e Globo (26,7).
O noticiário deverá voltar normalmente na próxima segunda-feira (25). Durante a quarentena, Silvio Santos está isolado em casa e vem telefonando quase que diariamente para o SBT, com ordens e mudanças repentinas de grade.
Fonte: Silvio Santos cancela SBT Brasil após ser informado de bronca do governo pelo genro - Televisão - NaTelinha

Comentários

Questão