Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

Grupo de oficiais da reserva manifesta apoio a Heleno e fala em 'guerra civil'

Nota escrita por 91 militares aposentados defende o general da reserva Augusto Heleno, atual ministro Gabinete de Segurança Institucional. Ele havia dito, em nota, que haveria 'consequências' caso o celular do presidente Jair Bolsonaro fosse apreendido durante investigações. 
Mídia de cabeçalhoO posicionamento de Heleno, que também foi apoiado pelo ministro da Defesa, faz referência às notícias-crime feitas por parlamentares da oposição contra Bolsonaro e encaminhadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello para a Procuradoria-Geral da República. 
Fonte;Grupo de oficiais da reserva manifesta apoio a Heleno e fala em 'guerra civil' / Twitter

Comentários

Questão