Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Grupo de oficiais da reserva manifesta apoio a Heleno e fala em 'guerra civil'

Nota escrita por 91 militares aposentados defende o general da reserva Augusto Heleno, atual ministro Gabinete de Segurança Institucional. Ele havia dito, em nota, que haveria 'consequências' caso o celular do presidente Jair Bolsonaro fosse apreendido durante investigações. 
Mídia de cabeçalhoO posicionamento de Heleno, que também foi apoiado pelo ministro da Defesa, faz referência às notícias-crime feitas por parlamentares da oposição contra Bolsonaro e encaminhadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello para a Procuradoria-Geral da República. 
Fonte;Grupo de oficiais da reserva manifesta apoio a Heleno e fala em 'guerra civil' / Twitter

Comentários

Questão