Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Aula de Política 2 | Live de Anitta com Gabriela Prioli

ANITTA ME DESAFIOU A EXPLICAR POLÍTICA DE FORMA SIMPLES. SERÁ QUE ...Paulo Coelho elogiou a “clareza” de Gabriela Prioli ao explicar política a Anitta, em live que teve 40 mil pessoas simultaneamente assistindo e mais de 3 milhões de views. Aos 34 anos, a advogada criminalista, professora e youtuber está sob os holofotes. 
Com a amiga cantora, fez a segunda live, na última sexta-feira (14). “Não sei quantas mais vamos fazer”. 
Tem sido chuva de likes, mas também de…. “comentários que desmotivam”, confessa Gabriela.
“Sobretudo quando vem de gente que devia apoiar, ao invés de ver pelo em ovo”, diz, à repórter Cecília Ramos, sem citar nomes.
A advogada ficou (mais) conhecida ao pedir demissão da CNN, onde fazia o quadro O Grande Debate. Durou duas semanas apenas. 
A emissora não aceitou sua demissão e ela acabou
voltando. Mais: ganhou programa só seu no canal – porém, com a pandemia da covid-19, ficou sem data de estreia. Enquanto isso, ela está ‘no ar’ como comentarista do CNN PósPandemia.
A loira alta, magra, de olhos azuis – casada com o DJ famoso Thiago Mansur, do JetLag – está longe de ser a ‘barbie fascista’ (apelido dado a ela no início do seu canal no YouTube e que remonta aos memes famosos das eleições presidenciais de 2018).

Comentários

Questão