Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

DEPUTADOS SÃO INVESTIGADOS PELO STF POR ORGANIZAR ATOS EM FAVOR DE INTERVENÇÃO MILITAR


Mariliz Pereira Jorge comenta o pedido de investigação dos atos a favor do AI-5 e que pediam fechamento do Congresso no domingo. O pedido foi feito pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. 
O objetivo do procurador é apurar se houve violação da Lei de Segurança Nacional e apurar se deputados federais que participaram da manifestação atentaram contra a democracia brasileira. O presidente Jair Bolsonaro participou das manifestações mas não deve ser investigado.

Comentários

Questão