AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado rompe com Bolsonaro: 'A ignorância não é uma virtude'

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), considerado um aliado do governo federal, rompeu com o presidente após as declarações do chefe do executivo sobre o coronavírus nesta terça. Na ocasião, Bolsonaro chamou o novo coronavírus de 'gripinha' e criticou medidas como o fechamento de escolas. 
Mídia de cabeçalho
Na manhã desta quarta, Caiado, que é médico, fez um pronunciamento afirmando que seu estado continuará a seguir as recomendações da OMS e citou uma frase de Barack Obama para se referir ao presidente: 'Na política e na vida, a ignorância não é uma virtude'.
 
Governador de Goiás, Caiado rompe com Bolsonaro: 'A ignorância não é uma virtude' / Twitter

Comentários

Questão