Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado rompe com Bolsonaro: 'A ignorância não é uma virtude'

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), considerado um aliado do governo federal, rompeu com o presidente após as declarações do chefe do executivo sobre o coronavírus nesta terça. Na ocasião, Bolsonaro chamou o novo coronavírus de 'gripinha' e criticou medidas como o fechamento de escolas. 
Mídia de cabeçalho
Na manhã desta quarta, Caiado, que é médico, fez um pronunciamento afirmando que seu estado continuará a seguir as recomendações da OMS e citou uma frase de Barack Obama para se referir ao presidente: 'Na política e na vida, a ignorância não é uma virtude'.
 
Governador de Goiás, Caiado rompe com Bolsonaro: 'A ignorância não é uma virtude' / Twitter

Comentários

Questão