O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Ministro do STF comenta envio de vídeo por Bolsonaro e cita crime de responsabilidade

Segundo o jornal 'O Estado S. Paulo', o presidente disparou pelo celular um vídeo convocando manifestantes para ato em sua defesa, no dia 15 de março. Os protestos, de acordo a reportagem, têm viés contra o Congresso. 
Resultado de imagem para stf x bolsonaro
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, disse à 'Folha' que é vedado ao presidente da República, 'sob pena de incidir em crime de responsabilidade, transgredir a supremacia político-jurídica da Constituição e das leis da República'. Bolsonaro disse que utiliza o WhatsApp para trocar 'mensagens pessoais'.
 
Ministro do STF comenta envio de vídeo por Bolsonaro e cita crime de responsabilidade / Twitter

Comentários

Questão