Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu"

Abel Braga já sofre pressão. A precoce eliminação na Taça Guanabara, combinada às más atuações, já provocaram reclamações nas redes sociais e nas arquibancadas contra o treinador.
Resultado de imagem para Alexandre Campello
O presidente Alexandre Campello, porém, prega paciência e tranquilidade com o treinador. O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara com apenas quatro pontos em cinco jogos.

- Isso é um ano político. Se eu trouxesse qualquer treinador, ele sofreria a pressão. O Abel é um treinador experiente e qualificado. Vale lembrar que um ano atrás todo o vascaíno o queria aqui. Não pode ter mudado em um ano. Ele não desaprendeu com certeza.
- Tenho muita confiança no Abel e no trabalho dele. Acho que o verdadeiro vascaíno, aquele que vai lá e torce, acaba entendendo o que está acontecendo - analisou o presidente do Vasco.

Abel Braga com Campello, na apresentação do treinador, em dezembro — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu" | vasco | Globoesporte

Comentários

Questão