Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu"

Abel Braga já sofre pressão. A precoce eliminação na Taça Guanabara, combinada às más atuações, já provocaram reclamações nas redes sociais e nas arquibancadas contra o treinador.
Resultado de imagem para Alexandre Campello
O presidente Alexandre Campello, porém, prega paciência e tranquilidade com o treinador. O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara com apenas quatro pontos em cinco jogos.

- Isso é um ano político. Se eu trouxesse qualquer treinador, ele sofreria a pressão. O Abel é um treinador experiente e qualificado. Vale lembrar que um ano atrás todo o vascaíno o queria aqui. Não pode ter mudado em um ano. Ele não desaprendeu com certeza.
- Tenho muita confiança no Abel e no trabalho dele. Acho que o verdadeiro vascaíno, aquele que vai lá e torce, acaba entendendo o que está acontecendo - analisou o presidente do Vasco.

Abel Braga com Campello, na apresentação do treinador, em dezembro — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu" | vasco | Globoesporte

Comentários

Questão