Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu"

Abel Braga já sofre pressão. A precoce eliminação na Taça Guanabara, combinada às más atuações, já provocaram reclamações nas redes sociais e nas arquibancadas contra o treinador.
Resultado de imagem para Alexandre Campello
O presidente Alexandre Campello, porém, prega paciência e tranquilidade com o treinador. O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara com apenas quatro pontos em cinco jogos.

- Isso é um ano político. Se eu trouxesse qualquer treinador, ele sofreria a pressão. O Abel é um treinador experiente e qualificado. Vale lembrar que um ano atrás todo o vascaíno o queria aqui. Não pode ter mudado em um ano. Ele não desaprendeu com certeza.
- Tenho muita confiança no Abel e no trabalho dele. Acho que o verdadeiro vascaíno, aquele que vai lá e torce, acaba entendendo o que está acontecendo - analisou o presidente do Vasco.

Abel Braga com Campello, na apresentação do treinador, em dezembro — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Campello reafirma confiança em Abel Braga no Vasco: "Ele não desaprendeu" | vasco | Globoesporte

Comentários

Questão