Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Assombrado pelo caso Adriano/Milícias e para desviar atenções, Bolsonaro, de novo, ofende repórter



São muitas as explicações que a família Bolsonaro tem que prestar a sociedade. Seu envolvimento com pessoas suspeitas é evidente, vão desde milicianos assassinos até esquemas de corrupção em seus gabinetes.
Desde sempre é Fabrício Queiroz a figura mais emblemática deste momento da República, poucos tem dúvidas que ele sabe de muita coisa e muitos tem certeza que sua vida corre risco depois da morte do miliciano Capitão Adriano da Nóbrega. 

Comentários

Questão