Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

22 governadores assinaram uma carta contra proposta de mudança do ICMS anunciada pelo presidente Bolsonaro

"Eu zero o (imposto) federal, se zerar ICMS. Está feito o desafio aqui. Eu zero o (imposto) federal hoje e eles (governadores) zeram ICMS. Se topar, eu aceito. Está ok?", disse Jair Bolsonaro. 
Crítica de Bolsonaro a ICMS dos combustíveis foi 'gota d'água' para governadores. Acusação do presidente de que estados represam redução de preços de diesel e gasolina se soma a outras insatisfações.


Da série jogando para torcida: Governadores pediram ao presidente a redução de tributos federais. Bolsonaro reagiu desafiando-os a eliminar o ICMS. João Doria e outros governadores responderam dizendo não haver espaço para renúncia fiscal!


https://t.co/EF8Qmy5tzj

Comentários

Questão