O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

22 governadores assinaram uma carta contra proposta de mudança do ICMS anunciada pelo presidente Bolsonaro

"Eu zero o (imposto) federal, se zerar ICMS. Está feito o desafio aqui. Eu zero o (imposto) federal hoje e eles (governadores) zeram ICMS. Se topar, eu aceito. Está ok?", disse Jair Bolsonaro. 
Crítica de Bolsonaro a ICMS dos combustíveis foi 'gota d'água' para governadores. Acusação do presidente de que estados represam redução de preços de diesel e gasolina se soma a outras insatisfações.


Da série jogando para torcida: Governadores pediram ao presidente a redução de tributos federais. Bolsonaro reagiu desafiando-os a eliminar o ICMS. João Doria e outros governadores responderam dizendo não haver espaço para renúncia fiscal!


https://t.co/EF8Qmy5tzj

Comentários

Questão