Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Finalmente o Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, renunciou ao cargo

O Cruzeiro acaba de soltar uma nota divulgando a saída do presidente e 1º vice,Wagner Pires de Sá e Hermínio Francisco Lemos. Ambos assinaram uma carta de renúncia de seus cargos e ela deve ser entregue amanhã ao conselho deliberativo.
Mídia de cabeçalho
O primeiro vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, também assinou uma carta deixando seu posto vago. Ambos entregarão o documento ao Conselho Deliberativo nesta sexta. Pires de Sá liderou uma renúncia coletiva após a queda para a Série B do Brasileirão. Empresários cruzeirenses formarão um Conselho Gestor para comandar o clube.
Imagem

Comunicado Oficial - Cruzeiro Esporte Clube

"O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste."
 

Comentários

Questão