Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Cantillo quase fechado no Corinthians e Dodô ficou caro demais. Saiba quem é o mister do Santos





Palavra de um importante dirigente do Corinthians sobre Victor Cantillo: "Ele vem". No vídeo, dou mais detalhes do acordo praticamente fechado para transformar o colombiano no 2º reforço do Timão para 2020. Também conto detalhes da rescisão quase certa de Dodô no Cruzeiro. O lateral-esquerdo vai ficar livre, mas pede R$ 10 milhões para assinar com um novo clube. E o Corinthians já disse que, por esses valores, não fecha.





Para completar, tudo o que você precisa saber sobre Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, e o que levou Miguel Angel Ramirez a dizer "não" ao Athletico Paranaense.

Comentários

Questão