Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Cantillo quase fechado no Corinthians e Dodô ficou caro demais. Saiba quem é o mister do Santos





Palavra de um importante dirigente do Corinthians sobre Victor Cantillo: "Ele vem". No vídeo, dou mais detalhes do acordo praticamente fechado para transformar o colombiano no 2º reforço do Timão para 2020. Também conto detalhes da rescisão quase certa de Dodô no Cruzeiro. O lateral-esquerdo vai ficar livre, mas pede R$ 10 milhões para assinar com um novo clube. E o Corinthians já disse que, por esses valores, não fecha.





Para completar, tudo o que você precisa saber sobre Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, e o que levou Miguel Angel Ramirez a dizer "não" ao Athletico Paranaense.

Comentários

Questão