Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Cantillo quase fechado no Corinthians e Dodô ficou caro demais. Saiba quem é o mister do Santos





Palavra de um importante dirigente do Corinthians sobre Victor Cantillo: "Ele vem". No vídeo, dou mais detalhes do acordo praticamente fechado para transformar o colombiano no 2º reforço do Timão para 2020. Também conto detalhes da rescisão quase certa de Dodô no Cruzeiro. O lateral-esquerdo vai ficar livre, mas pede R$ 10 milhões para assinar com um novo clube. E o Corinthians já disse que, por esses valores, não fecha.





Para completar, tudo o que você precisa saber sobre Jesualdo Ferreira, novo técnico do Santos, e o que levou Miguel Angel Ramirez a dizer "não" ao Athletico Paranaense.

Comentários

Questão