AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Maioria do STF vota a favor da tese que pode anular sentenças da Lava Jato

Maioria no STF para a tese que pode anular sentenças da Lava-Jato. Falta o STF deixar claro se isso vale daqui pra frente ou se se aplica aos casos passados. Toffoli diz que vai trazer “delimitações”. Mas só na semana que vem.
ImagemNesta quinta-feira, a maioria dos ministros votou a favor da tese de que réus delatados devem apresentar suas considerações finais após os réus delatores. A força-tarefa da Lava Jato considerava que uma decisão da Corte favorável aos réus, como a que ganhou maioria nesta quinta, poderia levar à anulação de sentenças, inclusive a do ex-presidente Lula. Acima, assista novamente à sessão.  

Comentários

Questão