Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Maioria do STF vota a favor da tese que pode anular sentenças da Lava Jato

Maioria no STF para a tese que pode anular sentenças da Lava-Jato. Falta o STF deixar claro se isso vale daqui pra frente ou se se aplica aos casos passados. Toffoli diz que vai trazer “delimitações”. Mas só na semana que vem.
ImagemNesta quinta-feira, a maioria dos ministros votou a favor da tese de que réus delatados devem apresentar suas considerações finais após os réus delatores. A força-tarefa da Lava Jato considerava que uma decisão da Corte favorável aos réus, como a que ganhou maioria nesta quinta, poderia levar à anulação de sentenças, inclusive a do ex-presidente Lula. Acima, assista novamente à sessão.  

Comentários

Questão