Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Ferrari faz a pole na Itália com Charles Leclerc; treino está sob investigação

Imagem
Charles Leclerc é o pole position para o GP da Itália. Hamilton sai em 2º e Bottas será o 3º. Para Vettel restou o 4º lugar. Mas o fim do Q3 roubou a cena pois nenhum piloto queria ser o primeiro a abrir a volta e dar o vácuo para o piloto de trás.




Charles Leclerc, da Ferrari, foi o mais rápido no treino oficial do GP da Itália. Lewis Hamilton e Valtteri Botta, da Mercedes, vêm logo atrás. Sebastian Vettel, também da Ferrari, larga em quarto. Os pilotos deixaram para ir para a pista no limite do tempo do Q3, e apenas Carlos Sainz e Leclerc conseguiram abrir a volta a tempo. A FIA investiga se houve uma manobra deliberada de alguma equipe para beneficiar seus pilotos.

Comentários

Questão