ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Ferrari faz a pole na Itália com Charles Leclerc; treino está sob investigação

Imagem
Charles Leclerc é o pole position para o GP da Itália. Hamilton sai em 2º e Bottas será o 3º. Para Vettel restou o 4º lugar. Mas o fim do Q3 roubou a cena pois nenhum piloto queria ser o primeiro a abrir a volta e dar o vácuo para o piloto de trás.




Charles Leclerc, da Ferrari, foi o mais rápido no treino oficial do GP da Itália. Lewis Hamilton e Valtteri Botta, da Mercedes, vêm logo atrás. Sebastian Vettel, também da Ferrari, larga em quarto. Os pilotos deixaram para ir para a pista no limite do tempo do Q3, e apenas Carlos Sainz e Leclerc conseguiram abrir a volta a tempo. A FIA investiga se houve uma manobra deliberada de alguma equipe para beneficiar seus pilotos.

Comentários