Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Ferrari faz a pole na Itália com Charles Leclerc; treino está sob investigação

Imagem
Charles Leclerc é o pole position para o GP da Itália. Hamilton sai em 2º e Bottas será o 3º. Para Vettel restou o 4º lugar. Mas o fim do Q3 roubou a cena pois nenhum piloto queria ser o primeiro a abrir a volta e dar o vácuo para o piloto de trás.




Charles Leclerc, da Ferrari, foi o mais rápido no treino oficial do GP da Itália. Lewis Hamilton e Valtteri Botta, da Mercedes, vêm logo atrás. Sebastian Vettel, também da Ferrari, larga em quarto. Os pilotos deixaram para ir para a pista no limite do tempo do Q3, e apenas Carlos Sainz e Leclerc conseguiram abrir a volta a tempo. A FIA investiga se houve uma manobra deliberada de alguma equipe para beneficiar seus pilotos.

Comentários

Questão