AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Bolsonaro tem boa evolução e iniciará fisioterapia, diz boletim médico #ETICAeEDUCACAO

O presidente Jair Bolsonaro encontra-se em estado estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica, após passar por operação no domingo para correção de hérnia, disse a equipe médica responsável pelo procedimento em boletim médico nesta segunda-feira.

Bolsonaro, que foi submetido à avaliação médica na manhã desta segunda-feira, iniciará fisioterapia motora, podendo sentar na poltrona e realizar caminhada no corredor, acrescentou o boletim.

O presidente teve liberada uma dieta líquida à base de água, gelatina, chá e caldo ralo, mas continuará com visitas restritas por enquanto, por orientação médica.

Mais cedo, Bolsonaro afirmou em vídeo gravado no hospital que voltará ao trabalho na terça-feira.

O presidente foi operado no domingo para correção de uma hérnia incisional no abdômen, em um procedimento considerado bem-sucedido pelos médicos, mas que durou mais do que o previsto pelo fato de o intestino ter novamente aderido na parede abdominal.

Comentários

Questão