Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Motivação é palavra de ordem no Cruzeiro de Rogério Ceni

Longe de ter sido uma vitória qualquer, por tudo o que cerca o Cruzeiro nesse momento vencer o líder tem um significado emblemático. A estreia de Rogério Ceni gerou a motivação necessária para que os três pontos viessem, mais do que isso, a confiança dos jogadores está de novo em alta e não menos importante, a Raposa deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Até o dia do confronto contra o Inter valendo vaga na final da Copa do Brasil haverá tempo e jogos para que a recuperação se solidifique  de vez e o time azul celeste entre em campo disposto a reverter a vantagem dos gaúchos e ir para mais uma decisão do torneio em que detém o maior número de conquistas.

Comentários

Questão