AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Membros da Lava Jato viam Dodge como entrave para a operação, diz 'El Pais'



[embed]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2604800872886574&set=pcb.2604806756219319&type=3&theater[/embed]

 


Membros da Lava Jato viam Dodge como entrave para a operação, diz 'El Pais'

Segundo publicação do jornal em parceria com o 'Intercept', novas conversas mostram críticas dos membros da Lava Jato a Raquel Dodge, procuradora-geral da República. No material divulgado nesta sexta, Deltan Dellagnol chegou a sugerir vazamentos de mensagens à imprensa como forma de pressioná-la a tomar determinadas decisões. 
PGR e Lava Jato não se manifestaram sobre a reportagem.
Procuradores da Lava Jato chegaram a discutir a possibilidade de repassar informações secretamente a jornalistas para pressionar Raquel Dodge a liberar ao STF delações, entre elas, a de Léo Pinheiro, da construtora OAS.

PGR e Lava Jato não se manifestaram sobre a reportagem.

Comentários

Questão