Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Juventus em busca do enea e rivais fortalecidos: a volta da liga italiana

No velho continente, tem a volta do campeonato italiano. E a Juventus de Cristiano Ronaldo abre a competição diante do Parma em meio a expeculações de uma possível ida de Neymar para Turim e tem o Milan de Lucas Paquetá em campo.




O Campeonato Italiano retorna no próximo sábado, 24, com os dois primeiros jogos da rodada de abertura. A competição deverá ser uma nova perseguição de equipes à Juventus, que venceu os últimos oito títulos e contará novamente com a gana do craque português Cristiano Ronaldo para buscar mais uma taça.
Em Milão, os tradicionais Milan e Inter continuam seu processo de reformulação para recuperar o prestígio de outrora. Na capital da Itália, a Roma terá de lutar pelo sucesso que teve nas últimas temporadas europeias, quando alcançou a semifinal da Liga dos Campeões. O maior perigo para a Juventus nesta temporada vem da cidade de Nápoles, com o Napoli reforçado e bem treinado pelo italiano Carlo Ancelotti.

A Juventus faz a partida de abertura do Campeonato Italiano contra o Parma, fora de casa, no sábado, a partir das 13h (de Brasília). O novo técnico da equipe de Turim, Maurizio Sarri, ainda não poderá fazer sua estreia, porque se recupera de um quadro de pneumonia.
Fonte: Juventus em busca do enea e rivais fortalecidos: a volta da liga italiana | VEJA.com

Comentários

Questão