Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Juventus em busca do enea e rivais fortalecidos: a volta da liga italiana

No velho continente, tem a volta do campeonato italiano. E a Juventus de Cristiano Ronaldo abre a competição diante do Parma em meio a expeculações de uma possível ida de Neymar para Turim e tem o Milan de Lucas Paquetá em campo.




O Campeonato Italiano retorna no próximo sábado, 24, com os dois primeiros jogos da rodada de abertura. A competição deverá ser uma nova perseguição de equipes à Juventus, que venceu os últimos oito títulos e contará novamente com a gana do craque português Cristiano Ronaldo para buscar mais uma taça.
Em Milão, os tradicionais Milan e Inter continuam seu processo de reformulação para recuperar o prestígio de outrora. Na capital da Itália, a Roma terá de lutar pelo sucesso que teve nas últimas temporadas europeias, quando alcançou a semifinal da Liga dos Campeões. O maior perigo para a Juventus nesta temporada vem da cidade de Nápoles, com o Napoli reforçado e bem treinado pelo italiano Carlo Ancelotti.

A Juventus faz a partida de abertura do Campeonato Italiano contra o Parma, fora de casa, no sábado, a partir das 13h (de Brasília). O novo técnico da equipe de Turim, Maurizio Sarri, ainda não poderá fazer sua estreia, porque se recupera de um quadro de pneumonia.
Fonte: Juventus em busca do enea e rivais fortalecidos: a volta da liga italiana | VEJA.com

Comentários

Questão