Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Jorge Jesus manda recado a Tite: ‘Seleção tem que olhar para o Gabigol’ | VEJA.com

O Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores só no próximo dia 21, mas perfil da competição no Twitter publicou uma entrevista nesta sexta-feira, 9, com o técnico Jorge Jesus. O assunto era Mario Balotelli, o atacante italiano que está sem clube e próximo de fechar contrato com o time carioca. O que chamou a atenção, entretanto, foi o recado que o português deu para Tite sobre o seu artilheiro.
Resultado de imagem para gabigol é seleção
“O Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Está fazendo uma temporada estrondosa. A seleção do Brasil tem que começar a olhar para ele”, afirmou Jorge Jesus, na entrevista realizada para a Conmebol.

Sobre Mario Balotelli, o técnico foi político e elogiou o jogador, mas não quis falar se o negócio está fechado ou se foi ele mesmo quem pediu a chegada do atacante. Apenas afirmou que o Flamengo precisa de um jogador para a posição. “Não temos um centroavante. Eu queria arranjar um camisa 9. Vamos ver qual vai ser possível. É fundamental para os objetivos do Flamengo ter um centroavante.”

O Flamengo enfrenta o Internacional nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo acontece no dia 21 de agosto, às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será uma semana depois, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Comentários

Questão