Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Jorge Jesus manda recado a Tite: ‘Seleção tem que olhar para o Gabigol’ | VEJA.com

O Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores só no próximo dia 21, mas perfil da competição no Twitter publicou uma entrevista nesta sexta-feira, 9, com o técnico Jorge Jesus. O assunto era Mario Balotelli, o atacante italiano que está sem clube e próximo de fechar contrato com o time carioca. O que chamou a atenção, entretanto, foi o recado que o português deu para Tite sobre o seu artilheiro.
Resultado de imagem para gabigol é seleção
“O Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Está fazendo uma temporada estrondosa. A seleção do Brasil tem que começar a olhar para ele”, afirmou Jorge Jesus, na entrevista realizada para a Conmebol.

Sobre Mario Balotelli, o técnico foi político e elogiou o jogador, mas não quis falar se o negócio está fechado ou se foi ele mesmo quem pediu a chegada do atacante. Apenas afirmou que o Flamengo precisa de um jogador para a posição. “Não temos um centroavante. Eu queria arranjar um camisa 9. Vamos ver qual vai ser possível. É fundamental para os objetivos do Flamengo ter um centroavante.”

O Flamengo enfrenta o Internacional nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo acontece no dia 21 de agosto, às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será uma semana depois, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Comentários

Questão