Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Jorge Jesus manda recado a Tite: ‘Seleção tem que olhar para o Gabigol’ | VEJA.com

O Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores só no próximo dia 21, mas perfil da competição no Twitter publicou uma entrevista nesta sexta-feira, 9, com o técnico Jorge Jesus. O assunto era Mario Balotelli, o atacante italiano que está sem clube e próximo de fechar contrato com o time carioca. O que chamou a atenção, entretanto, foi o recado que o português deu para Tite sobre o seu artilheiro.
Resultado de imagem para gabigol é seleção
“O Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Está fazendo uma temporada estrondosa. A seleção do Brasil tem que começar a olhar para ele”, afirmou Jorge Jesus, na entrevista realizada para a Conmebol.

Sobre Mario Balotelli, o técnico foi político e elogiou o jogador, mas não quis falar se o negócio está fechado ou se foi ele mesmo quem pediu a chegada do atacante. Apenas afirmou que o Flamengo precisa de um jogador para a posição. “Não temos um centroavante. Eu queria arranjar um camisa 9. Vamos ver qual vai ser possível. É fundamental para os objetivos do Flamengo ter um centroavante.”

O Flamengo enfrenta o Internacional nas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo acontece no dia 21 de agosto, às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será uma semana depois, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Comentários

Questão