Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Grêmio marca no fim e prolonga jejum do Palmeiras no Brasileirão

Após o gol de Dudu logo no início da partida na Arena do Grêmio, até o mais pessimista dos palmeirense imaginou que a primeira vitória do Verdão pós Copa América ia acontecer. Esse é um confronto de gigantes do futebol brasileiro, promessa de muitas emoções e desta feita não foi diferente e tudo terminou decidido no apagar das luzes.
O Grêmio está no meio da tabela do Brasileirão e muito bem encaminhado na Libertadores e na Copa do Brasil. O Palmeiras que começou arrasador no certame de pontos corridos, perdeu o foco e o ritmo. A classificação na Copa do Brasil foi perdida, mas segue na luta para conquistar a Libertadores.
Dois grandes clubes, dirigidos por técnicos experientes e com elencos estrelados capazes de fazer o seu torcedor acreditar no impossível nas competições que disputam.

Comentários

Questão