Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Grêmio marca no fim e prolonga jejum do Palmeiras no Brasileirão

Após o gol de Dudu logo no início da partida na Arena do Grêmio, até o mais pessimista dos palmeirense imaginou que a primeira vitória do Verdão pós Copa América ia acontecer. Esse é um confronto de gigantes do futebol brasileiro, promessa de muitas emoções e desta feita não foi diferente e tudo terminou decidido no apagar das luzes.
O Grêmio está no meio da tabela do Brasileirão e muito bem encaminhado na Libertadores e na Copa do Brasil. O Palmeiras que começou arrasador no certame de pontos corridos, perdeu o foco e o ritmo. A classificação na Copa do Brasil foi perdida, mas segue na luta para conquistar a Libertadores.
Dois grandes clubes, dirigidos por técnicos experientes e com elencos estrelados capazes de fazer o seu torcedor acreditar no impossível nas competições que disputam.

Comentários

Questão