Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Grêmio marca no fim e prolonga jejum do Palmeiras no Brasileirão

Após o gol de Dudu logo no início da partida na Arena do Grêmio, até o mais pessimista dos palmeirense imaginou que a primeira vitória do Verdão pós Copa América ia acontecer. Esse é um confronto de gigantes do futebol brasileiro, promessa de muitas emoções e desta feita não foi diferente e tudo terminou decidido no apagar das luzes.
O Grêmio está no meio da tabela do Brasileirão e muito bem encaminhado na Libertadores e na Copa do Brasil. O Palmeiras que começou arrasador no certame de pontos corridos, perdeu o foco e o ritmo. A classificação na Copa do Brasil foi perdida, mas segue na luta para conquistar a Libertadores.
Dois grandes clubes, dirigidos por técnicos experientes e com elencos estrelados capazes de fazer o seu torcedor acreditar no impossível nas competições que disputam.

Comentários

Questão