Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Goiás surpreende Bahia, mas deixa a vitória escapar em Salvador

Mesmo desfalcado de peças importantes, o Esmeraldino fez uma ótima partida frente ao Bahia. Depois de tomar as duas maiores goleadas da competição até aqui para Flamengo e Santos, ambas por 6 a 1, o Tricolor baiano não esperava encontrar um Goiás tão aplicado na marcação e bem posicionado no setor de meio campo. É bem verdade que o time baiano jogou praticamente o jogo inteiro com um homem a menos e precisou correr na maior parte do tempo atrás do empate, já que os goianos tinham saído na frente do placar.
O goleiro Tadeu e o atacante Fernandão travaram um duelo a parte, melhor para o arqueiro do Goiás que fez pelo menos uma grande defesa, evitando assim o triunfo dos baianos.

Comentários

Questão