Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Goiás surpreende Bahia, mas deixa a vitória escapar em Salvador

Mesmo desfalcado de peças importantes, o Esmeraldino fez uma ótima partida frente ao Bahia. Depois de tomar as duas maiores goleadas da competição até aqui para Flamengo e Santos, ambas por 6 a 1, o Tricolor baiano não esperava encontrar um Goiás tão aplicado na marcação e bem posicionado no setor de meio campo. É bem verdade que o time baiano jogou praticamente o jogo inteiro com um homem a menos e precisou correr na maior parte do tempo atrás do empate, já que os goianos tinham saído na frente do placar.
O goleiro Tadeu e o atacante Fernandão travaram um duelo a parte, melhor para o arqueiro do Goiás que fez pelo menos uma grande defesa, evitando assim o triunfo dos baianos.

Comentários

Questão