Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Goiás surpreende Bahia, mas deixa a vitória escapar em Salvador

Mesmo desfalcado de peças importantes, o Esmeraldino fez uma ótima partida frente ao Bahia. Depois de tomar as duas maiores goleadas da competição até aqui para Flamengo e Santos, ambas por 6 a 1, o Tricolor baiano não esperava encontrar um Goiás tão aplicado na marcação e bem posicionado no setor de meio campo. É bem verdade que o time baiano jogou praticamente o jogo inteiro com um homem a menos e precisou correr na maior parte do tempo atrás do empate, já que os goianos tinham saído na frente do placar.
O goleiro Tadeu e o atacante Fernandão travaram um duelo a parte, melhor para o arqueiro do Goiás que fez pelo menos uma grande defesa, evitando assim o triunfo dos baianos.

Comentários

Questão