Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Fórmula 1 2021: tudo sobre as regras e os carros da nova geração

A Fórmula 1 ainda não chegou a um acordo sobre o regulamento de 2021, mas FIA, Liberty Media e equipes trabalham para fechar tudo antes de 15 de setembro. Entre as principais mudanças, está o carro, que vai ganhar desenhos mais simples e modificações para facilitar as ultrapassagens. 
Por isso, o Prancheta GP desta semana olha mais de perto para as propostas que vão transformar os modelos da principal categoria do esporte a motor. 

#F12021 #Formula1 #PranchetaGP

Comentários

Questão