Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Estilo Fernando Diniz é bonito de se ver, mas os resultados são tristes. Fluminense perde para o CSA e afunda no Z4

O estilo moderno e revolucionário que o técnico Fernando Diniz tem implantado no Tricolor carioca tem agradado aos cronistas esportivos, mas o bom tic taca que outrora consagrou Pepe Guardiola no Barcelona não tem produzido resultados satisfatórios e com a derrota para o vice lanterna CSA, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento.
Jogar bonito é o sonho de consumo de qualquer equipe, mas os resultados positivos ou negativos são os principais indicadores de que o trabalho tem um norte e satisfaz as necessidades da equipe no que tange a competição em disputa. Ao olharmos apenas para os números do Fluminense no Brasileirão deduzimos que o estilo Diniz não tem rendido o esperado e pode custar caro no final do certame.

Comentários

Questão